terça-feira, 22 de março de 2011

Defensoria Pública seleciona para contratação de profissionais

SÃO LUÍS - A Defensoria Pública do Estado (DPE) realizará processo seletivo para contratação de cinco profissionais graduados nas áreas de Assistência Social, Psicologia, Terapia Ocupacional e Gerontologia. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas a partir da próxima quarta-feira (23) até a sexta-feira (25), na sede da DPE (Rua da Estrela - Praia Grande), sempre das 9h ao meio-dia.
Segundo edital, lançado semana passada, os novos contratados integrarão a equipe de trabalho do Centro Integrado de Apoio e Prevenção à Violência contra a Pessoa Idosa (Ciapvi), órgão da DPE. Com este reforço, o Centro terá sua atuação ampliada para os municípios da região metropolitana, como parte de um convênio celebrado, no início deste ano, entre a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SEDH) e a Defensoria estadual.
O processo seletivo se dará em dois momentos: no ato da inscrição e com a análise curricular. Os candidatos aprovados nesta fase serão chamados para a entrevista individual marcada para os dias 4 e 5 de abril deste ano.
De acordo com o edital, para uma carga horária de 8 horas diárias, o profissional, independente da área, receberá uma remuneração de R$ 1.800,00 (valor bruto). Estão sendo oferecidas duas vagas para assistência social e uma para cada uma das demais áreas. Mais informações sobre o seletivo, bem como o edital estão no site da DPE www.dpe.ma.gov.br.

As informações são da Secom do Estado.
Fonte: Imirante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário