sábado, 19 de março de 2011

CEMAR dá início ao Programa de Estágio 2011

CEMAR abre inscrições para selecionar estudantes de nível superior e técnico para o Programa de Estágio 2011. O Programa é destinado aos estudantes que desejam obter vivência profissional, desenvolver suas habilidades e competências alinhadas ao perfil de estratégias e negócios da Companhia. As inscrições estão abertas até o dia 31/03/2011 unicamente por meio do site da CEMAR: www.cemar116.com.br.
As inscrições estão abertas para Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Eletrônica e Mecatrônica. Para o nível superior, serão selecionados estudantes de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Comunicação Social, Marketing, Processamento de Dados, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Arquitetura, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Biblioteconomia, Serviço Social e Engenharia da Computação. O estudante de nível superior precisa estar a, no mínimo, dois anos de conclusão do curso.
O processo seletivo da CEMAR segue cinco etapas distintas até a aprovação final dos candidatos: inscrição, triagem curricular, provas de Português, Matemática e Conhecimentos Gerais, dinâmica de grupo e entrevista técnica. Este ano, o método de aplicação de provas será diferente dos outros anos e as provas serão presenciais. Inscreva-se já!
Assessoria de Imprensa da CEMAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário